Carta Magna

Apenas para seu conhecimento, essa é a carta que orientará esse blog. Ela será constantemente atualizada, de acordo com o que eu ache relevante ser acrescentado e conveniente ser retirado. Não reclame; minha quadra, minha bola, minhas regras. ;-D


1º- O espaço é aberto para que você também se manifeste. Não censuro ideias contrárias e opostas as minhas, permitindo que você comente livremente. Só não serão aceitos comentários com teor de propaganda ou que sejam ofensivos (utilizem termos agressivos como xingamentos e pejorativos).

2º- Não sou senhor da verdade. Nos meus artigos colocarei o valor da minha percepção do assunto, mas em momento algum tome qualquer parte desse conteúdo opinativo como verdade absoluta. É apenas a minha opinião, que é tão importante quanto de qualquer outra pessoa.

3º- O conteúdo literário é ficcional. Isso significa que não há nada de real nos contos e crônicas literárias. textos sem qualquer marcação extra se encaixam nessa seção.

4º- Já a produção de perfis, crônicas jornalisticas é 100% fidedigna. Em alguns textos eu escreverei na perspectiva do jornalismo literário. Esses são factuais, mas estilisticamente escritos pela estética do jornalismo literário. Os textos escritos nessa perspectiva terão a marcação especial de jornalismo litário.

5º- Sinta-se livre para divulgar e repercutir minhas publicações, desde que dê os devidos créditos e coloque a referência.

Nenhum comentário: